Ebook 1

Empresas e propósito: como comunicar causas

Se a sua empresa já apoia uma causa ou está definindo estratégias de posicionamento socioambiental, confira as nossas dicas.

Acesse aqui

É só preencher os dados e acessar gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


O que você vai encontrar no ebook?


1.Investindo em causas em 2021

Como percebemos o papel social das marcas até aqui?

2.Posicionando o propósito

O que você precisa saber para não cair na mesmice nem soar falso?

3.Seguindo as #hashtags

A sua marca precisa falar sobre tudo e posicionar-se sempre?

4.Propósito sustentável

A sua marca deve escolher entre produzir impacto social ou propósito sustentável?

5.Não é mais uma opção

Como o "novo normal" interfere na expectativa em relação às marcas?

Sobre o Movimento Arredondar

O Movimento Arredondar é uma ONG que apoia outras ONGs, fazendo parcerias com varejistas para levar a possibilidade de doar a milhares de consumidores.


Como funciona: No momento de pagar a conta em lojas parceiras, físicas ou online, convidamos clientes a arredondar o valor total até o próximo número cheio e doar centavos para apoiar causas e organizações sociais. Assim, uma compra de R$14,80 vira R$15,00 reais, por exemplo.


De centavo em centavo, já arrecadados mais de 6 milhões de reais, mobilizando mais de 30 milhões de microdoações, até aqui.


Redes como Burger King, Pão de Açúcar e Minuto, Petz, GOL Linhas Aéreas, Shoulder, Corello, UAUBox, Tricard são algumas de nossas parceiras. 


Uma publicação

2021 ® Todos os direitos reservados.